
Dudu deixou o Brasil no início da madrugada desta quinta-feira com destino a Doha, no Catar. O atleta foi liberado pelo Palmeiras para viajar e finalizar detalhes da transferência para o Al Duhail.
Antes de entrar na área de embarque do aeroporto de Guarulhos, Dudu falou com os jornalistas e confirmou que não deve retornar para o Brasil. Depois de assinar com seu novo clube, ele já inicia o vinculo de empréstimo por uma temporada.
– Estou feliz por um lado e triste por outro, por dar uma pausa agora na minha trajetória no Palmeiras. A gente sabe o carinho que tem com o clube, que a torcida tem comigo, mas como falei hoje para meus companheiros no CT e com o pessoal do clube: não é um adeus, é uma pausa nessa minha trajetória no Palmeiras – disse Dudu.
– Espero ficar um tempo no Catar, construir uma história bonita como construí aqui no Palmeiras. E quando voltar, dar continuidade nessa trajetória – completou.
Depois, Dudu reforçou o discurso de que sua saída para o Catar representa apenas uma pausa.
– Saio bem tranquilo, com meu coração em paz, com a minha consciência tranquila porque sempre procurei fazer o melhor e fiz meu melhor com a camisa do Palmeiras. Deixo meu abraço e meu muito obrigado ao torcedor e todos os que me acompanharam. Espero que continuem me acompanhando. Não é um adeus, é um até logo – completou.
Dudu esteve na Academia de Futebol nesta quarta-feira e se despediu dos companheiros. Ele negocia com representantes do clube do Catar desde junho, quando também se envolveu em problemas extracampo – ele foi acusado pela ex-mulher de agressão.
– Foi um pouco triste (a despedida na Academia), emocionado um pouco por tudo o que eu fiz nesses cinco anos e meio no Palmeiras, pelos funcionários, pelas amizades que eu fiz, pelos jogadores que a gente deixa com amizade. Espero que seja uma nova etapa na minha vida. Espero fazer uma história bonita como fiz aqui – afirmou.
– É um momento em que tenho de ir, passei momentos difíceis na minha vida particular. Falei no CT hoje para o pessoal e pedi desculpas por ter envolvido o nome do Palmeiras nessas páginas policiais.
Dudu admitiu que a ida ao Catar servirá como um “tempo” para ele. A ex-esposa, Mallu Ohana, registrou Boletim de Ocorrência no fim de junho com a acusação de agressão. O atacante voltou a se defender.
– Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Estou provando que não fiz as coisas que estão me acusando. Estou tranquilo e viajo bem em paz. Triste por deixar o Palmeiras, mas preciso desse tempo para fazer uma história lá, estão me dando muita moral – afirmou.
– Não gosto muito de falar nesse problema, que são coisas que a polícia já está resolvendo. Tenho minha cabeça tranquila, tenho meu coração tranquilo que provando minha inocência. Isso, todos estão cientes. Meus advogados, todos que trabalham comigo, o Palmeiras, o clube que estou indo agora, também. Então, tenho que ir tranquilo, tenho que ir em paz e se preocupar em jogar futebol – emendou.
Fonte: Globo Esporte
Deixe um comentário