TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)Ainda que o cenário não seja do seu gosto, é muito importante você se adequar aos acontecimentos, no lugar de tentar continuar em frente com sua visão das coisas. Adaptabilidade é o maior desafio na atualidade.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)Apesar de todas as inseguranças que só aumentam, em vez de abaixar, você vai ter de assumir algumas posturas práticas e, se para isso precisar passar por severas discordâncias com as pessoas, vai valer mesmo assim.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)Já que todo mundo incentiva você a assumir a liderança das iniciativas, escolha você a forma de agir e a hora em que isso aconteceria. Evite agir aos empurrões, porque o resultado seria contraproducente.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)Aquilo que precisa ser feito não é o que você deseja e, por isso, novamente sua alma se encontra às voltas com o lendário dilema humano entre suprir as necessidades ou satisfazer os desejos. Ofereça seu melhor.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)saída consiste em reforçar os laços de cooperação e solidariedade que foram se perdendo na luta pela independência. Depender de outras pessoas para continuar em frente parece ruim, mas é muito bom. Claro que sim.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)Se as decisões necessárias desagradarem algumas pessoas, esse será o justo preço a pagar para tirar as coisas do marasmo. É preciso uma dose maior que a habitual de atrevimento para seguir em frente. Você consegue.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)Para que o panorama fique bom para a maior quantidade possível de pessoas, é inevitável tomar algumas decisões duras, e deixar algumas delas de fora. Isso não aconteceria se houvesse boa disposição da parte delas.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)Quando as reflexões não são feitas na hora dos acontecimentos, em algum momento do futuro você receberá críticas que obrigarão a fazer essas reflexões. Aproveite o momento, não empurre ao futuro.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)Não raramente, a alma interpreta de forma errada o cenário, achando que está tudo aberto para avançar a passos largos, quando, na verdade, há inúmeras questões que indicariam que o melhor seria andar com cuidado.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)É irrelevante deixar claro quem manda por aí, isso só vai estender desnecessariamente uma luta de poder, enquanto a oportunidade disponível passa longe disso, que é, colocar em prática com rapidez os planos.
Fonte: Correio Brasiliense
Deixe um comentário