Na noite dessa segunda-feira, 17 de agosto, em São Julião-PI foi oficializada a aliança política entre o grupo político do Partido dos Trabalhadores e do Partido Progressistas, visando as eleições municipais de 2020.
A união será em prol da futura chapa de Rufina Isabel (PT) e Leureny Sobrinho (PSDB), atuais pré-candidatos a prefeita e vice, respectivamente.
Na ocasião sob aplausos e fogos de artifício dos correligionários presentes, os líderes políticos falaram sobre a união.
Conforme dito pelo vereador Renaldinho (Progressistas), unirem-se não foi uma decisão fácil, mas foi o melhor a ser feito:
“Foi com muita responsabilidade que a gente tomou essa decisão, não foi uma decisão fácil mas foi pensando no povo, pensando em São Julião, a gente achou melhor fazer a união que está sendo feita hoje, e eu tenho que muitos sãojuliãoenses estão felizes com isso, independente de quem seja o candidato. Eu abri mão da minha candidatura, por que às vezes é melhor você dar um passo para trás pra depois você dar dois para frente. Quero aqui dizer a todas aquelas pessoas que nos acompanham e apoiam a gente que continuem firme com nós, que se depender de mim, do Francimar, dos nossos pré-candidatos a vereadores, dos nossos amigos e da família, vamos seguir juntos e apoiar Rufina e Leureny” Disse o vereador Renaldinho.
Deixe um comentário