DestaquesPolícia

Menor mata homem a tiros e estupra companheira da vítima no Piauí

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Um adolescente de iniciais J.C.S., de 17 anos, matou a tiros o jovem Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos e estuprou a companheira da vítima, Lucimar Ferreira da Silva, também de 19 anos na noite de sábado (07/09).

 

O fato ocorreu por volta de 21h quando o casal havia saído de sua residência e estava em um local um pouco mais distante para um momento mais íntimo, quando o acusado de cometer os crimes apareceu de posse de uma arma de fogo, rendendo as vítimas.

Rapidamente o menor disparou duas vezes contra Jucimar, um tiro pegou na cabeça e o outro no braço. Não satisfeito, o adolescente jogou uma pedra na cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local. Logo sem seguida, o suspeito arrastou o corpo do jovem com o objetivo de atear fogo, conseguindo parcialmente.

Em seguida, Lucimar, que havia assistido toda a morte do companheiro foi estuprada pelo acusado. Após o ato, ela foi levada até um riacho, onde foi obrigada a lavar suas roupas sendo a todo momento ameaçada de morte. Para fugir o adolescente usou a motocicleta do casal e em um local mais distante ateou fogo no veículo.

Moto da vítima foi queimada pelo criminoso

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área onde o corpo se encontrava. O Delegado Regional de Uruçuí iniciou as diligências e apreendeu o menor que confessou todos os crimes. Com ele a polícia encontrou a arma usada no homicídio.

Segundo o delegado, o adolescente já é conhecido da polícia. Ele é suspeito de junto com outros dois homens, terem praticado um homicídio usando um machado há cerca de três meses.

Fonte: Notícias de Uruçuí

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo