
O grupo da oposição de Alegrete do Piauí liderados por Manoel Filho (Solidariedade) e Marlene Leal (Republicanos), candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, vem ganhando força em todos os recantos do município.
O mais recente apoio foi o do líder político e Presidente do PSL de Alegrete, Jorginho Ramos, declarou apoio a chapa oposicionista, fortalecendo o campo da oposição, visando às eleições do dia 15 de novembro.
Pelo o que se comentam na cidade, o apoio do líder político Jorginho Ramos soma em um projeto de mudança para Alegrete. Com isso, inúmeras famílias vem declarando apoio a Manoel Filho e Marlene Leal, dessa forma, agregando mais força ao grupo da oposição no município.




Deixe um comentário