Três dias após a derrota na Copa do Brasil, o Flamengo voltou neste sábado (14) ao Maracanã, desta vez, para enfrentar o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A agora equipe do técnico Rogério Ceni ficou no empate por 1 a 1, e o treinador segue sem vencer no novo clube.
O resultado fez o Rubro-Negro se distanciar da briga pelas primeiras posições. A equipe soma 36 pontos, dois a menos que o novo líder Atlético-MG, que tem um jogo a menos. O Dragão tem 24 pontos, ainda pressionado pela zona de rebaixamento.
Do outro lado, o goleiro Jean, precisou se esforçar para garantir a equipe goiana na disputa. Bruno Henrique foi quem mais exigiu do goleiro adversário. Aos 44 minutos, de tanto insistir, o atacante conseguiu o gol após uma saída errada da defesa.
Mas na volta do intervalo, logo aos 13 minutos, foi a vez do Atlético-GO marcar com Zé Roberto, o que deixou a partida novamente em aberto. Com mais qualidade técnica, o Rubro-Negro passou a pressionar, mas não conseguiu o gol. Nos minutos finais, Lincoln perdeu o gol que poderia dar a vitória à equipe. Jean ainda fez boa defesa em chute de Arrascaeta.
Na 22ª rodada, o Flamengo irá enfrentar o Coritiba, no sábado, no Maracanã. Já na segunda-feira, o Atlético-GO medirá forças contra o Sport.
Fonte: R7 Esportes
Deixe um comentário