Ángel Di María teve a casa invadida e roubada por criminosos no último domingo (14). No momento do assalto, o jogador estava atuando pelo PSG contra o Nantes, pelo Campeonato Francês, e foi substituído e posteriormente informado sobre o episódio.
O crime gerou m prejuízo ao jogador argentino de 500 mil euros, aproximadamente R$ 3,3 milhões, conforme apuração do jornal francês Le Parisien. Relógios e joias foram levadas pelos criminosos.
A publicação francesa lembrou ainda que a falta de segurança foi um dos motivos que levou o jogador a deixar o Manchester United. Em 2015, a família do jogador também passou por uma situação parecida na cidade inglesa ao ter a casa roubada.
“Minha família não estava bem, minha filha estava sofrendo. Então, o mais importante era sair”, disse ao Le Parisien.
Além do argentino, o zagueiro Marquinhos também teve a casa dos pais roubada durante a partida no último fim de semana. O pai do jogador chegou a ficar de refém dos criminosos.
Após o triste ocorrido, Marquinhos usou o Instagram para tranquilizar os fãs e dizer que os familiares “nada sofreram e estão bem, se refazendo do susto”.
FONTE: ISTO É
Deixe um comentário