O deputado estadual Georgiano Neto desmentiu reportagem da TV Cidade Verde de que o PSD poderia deixar a base do Governo Wellington Dias (PT). Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (25) Georgiano disse que o comentário não passava de “fuxico”.
Ele afirmou que essa possibilidade nunca chegou a ser cogitada pelo partido e que o comentário não passava de uma tentativa de prejudicar a relação com o governador.
“Isso e Fake News, em nenhum momento o PSD avaliou deixar o Governo. Isso tudo é fuxico que a gente vai continuar respondendo com muito trabalho”, disparou o parlamentar.
Sem citar nomes, Georgiano acredita que essas informações estão sendo plantadas por pessoas que estão incomodadas com suas ações como parlamentar. “Muita gente se incomoda com nosso desempenho como deputado, com nossas ações e, por isso, tentam nos prejudicar”, disse ele.
Cargos
Em relação a Secretaria do Agronegócio, que o PSD poderá ocupar no Governo Wellington, Georgiano foi cauteloso. “Não tem nada certo. Nós vamos voltar a conversar com o governador nos próximos dias. Na conversa anterior que tivemos com ele, fizemos algumas ponderações que deverão ser avaliadas por ele”, ressaltou o deputado.
Pré-candidato a prefeito
Recentemente o deputado Georgiano Neto transferiu seu domicílio eleitoral da cidade de Guadalupe para a Capital. Na ocasião, o deputado disse que poderia “votar e ser votado” em Teresina.
Durante visita do ex-ministro Gilberto Kassab a Teresina, o presidente nacional do PSD disse que o nome de Georgiano tem “total apoio” da executiva da sigla. Desde então o deputado assumiu a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020.
FONTE: GP1
Deixe um comentário