
O vereador Edisaldo Rocha, presidente da Câmara Municipal de São Julião – PI, cidade localizada na região de Picos, deixou os quadros do PSB e filiou-se ao PT, Partido dos Trabalhadores, visando o processo político-eleitoral no município.

Edisaldo Rocha, como bem apurou nossa coluna de notícias, é um veterano da política local, sendo um dos mais estrategistas líderes do cenário político de São Julião. Foi eleito vereador pela primeira vez em 1996 e desde então faz política no município.
Edisaldo Rocha tem suas raízes em partidos de esquerda e centro-esquerda, sendo um dos defensores do presidente Lula e do governador Rafael Fonteles. O parlamentar faz parte do grupo de oposição em São Julião, e é considerado o maior adversário político do atual prefeito, Dr. Samuel Alencar (MDB). Edisaldo teve papel fundamental na articulação da chapa da oposição no município, liderada pelo vereador Renaldinho e pelo ex-prefeito José Neci, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, nas eleições de 06 de outubro de 2024.
Com informações de Zezinho Santos – via Revista Virtual, parceiro do Portal NPM




Deixe um comentário