Uma criança achou uma arma carregada dentro de casa e matou a mãe com um tiro na cabeça enquanto ela estava participando de uma reunião online de trabalho, na última quarta-feira, 11. Os colegas de trabalho da mulher presenciaram a cena ao vivo, de acordo com a polícia da Flórida, nos Estados Unidos.
A idade da criança não foi revelada, no entanto, a polícia se referiu a ela como “toddler”, um termo em inglês utilizado para definir crianças entre os 12 e 36 meses.
Uma das pessoas que participava da videoconferência chamou o serviço de emergência depois de ver a criança no fundo e ouvir o barulho de um tiro, segundo a polícia de Altamonte Springs. A mulher, identificada como Shamaya Lynn, de 21 anos, caiu na hora e não voltou para a reunião.
“Policiais e paramédicos fizeram o melhor que puderam para acudir a sra. Lynn, mas ela foi encontrada com um ferimento a bala na cabeça”, diz um comunicado da polícia.
A polícia ainda afirmou que a arma não estava guardada em um lugar seguro. Os investigadores estão trabalhando em conjunto com o gabinete da Procuradoria do Condado de Seminole para determinar se serão apresentadas acusações contra alguma pessoa.
Com informações do G1.
Deixe um comentário