Blog

Mulher faz rifa para sortear serviços de prostituição e é presa

A Polícia Civil desarticulou uma casa de prostituição, na noite da quarta-feira (1º), no bairro de Itaigara, em Salvador. As informações são do R7

 

 

Segundo as equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), as mulheres eram negociadas por meio de sorteios de bilhetes virtuais numerados, conhecidos como “rifa”, para realizarem programas sexuais.

De acordo com a polícia, a suspeita de chefiar o esquema foi presa em flagrante. A ação teve como objetivo a apuração de denúncias de exploração sexual infanto-juvenil e teve apoio teve o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Segundo as investigações, a rifa virtual oferecia além da garotas de programa, uma garrafa de uísque. O esquema era divulgado por meio do perfil da casa de prostituição nas redes sociais.

Os investigadores encontraram mais de R$ 32 mil, 100 euros e U$ 277, em dinheiro, além de folhas de cheque. Máquinas de cartão de crédito, cadernos com anotações sobre a prática delituosa e alguns documentos, que configuraram a exploração sexual das mulheres, também foram localizados no interior da casa.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo