Nesta quarta-feira, uma grande surpresa aconteceu no grupo D da Champions League. Em partida na cidade de Tiraspol, o Sheriff bateu o Shakhtar Donetsk pelo placar de 2 a 0 com gols marcados por Adama Traoré e Momo Yansane, além de duas assistências do brasileiro Cris Silva.
PRIMEIRO TEMPO
O Sheriff conseguiu levar a melhor no início da partida desta quarta-feira, e marcou o seu primeiro gol aos 16 minutos. Após cruzamento do lateral-esquerdo Cris Silva, Adama Traoré contou com uma falha defensiva do Shakhtar para abrir o placar.
Apesar do primeiro gol marcado pelo Sheriff, o Shakhtar Donetsk buscou responder no campo ofensivo, mas não criou boas chances para empatar a partida. A equipe da casa também manteve um bom ataque, mas não marcou gols.
SEGUNDO TEMPONa segunda etapa do confronto no Sheriff Stadium, a equipe da casa precisou segurar o Shakhtar Donetsk, que foi ao ataque com maior força para buscar o empate, mas parou na defesa do time da Moldávia e não conseguiu igualar o marcador.
Os erros do Shakhtar Donetsk favoreceram o ataque do Sheriff, que conseguiu marcar mais um gol no segundo tempo. A equipe foi ao ataque aos 17 minutos da etapa final e, com mais uma assistência de Cris Silva, Momo Yansane aumentou a vantagem do time.
VEJA OS GOLS
SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Champions, o Sheriff enfrenta o Real Madrid às 16h (de Brasília) do dia 28 de setembro. O Shakhtar Donetsk entra em campo no mesmo dia, mas às 13:45h (de Brasília) em partida contra a Inter de Milão.
Deixe um comentário