O pedido do ex-vereador Leureny Sobrinho e sua esposa, a vereadora Antônia do Leu, o deputado estadual Marden Meneses (PSDB) colocou em votação na Assembleia Legislativa do Piauí, o Projeto de Lei nº 7.275, de 07 de outubro de 2019, que denomina de Prefeito Chico Neném a PI 243, trecho que liga o povoado Mandacaru à sede do município.
O PL, inclusive já foi assinado e sancionado pelo Governador do Estado e o Secretário de Governo Osmar Júnior.

De acordo com Leureny Sobrinho, a obra de asfalto da PI 243, foi construída na época em que seu tio, Chico Neném, era prefeito do município. “Tio Chico Neném foi um grande homem que contribuiu bastante para o progresso de São Julião. Ele foi vereador por quadro mandatos e exerceu também o cargo de prefeito. Nossa família se encontra muito feliz e agradecemos ao deputado Marden Meneses pela homenagem”, disse o ex-vereador.
Francisco Joaquim Sobrinho, o Chico Neném, foi casado com Dona Margarida da Preta. Sua esposa, Dona Margarida da Preta, também exerceu o cargo de vereadora por dois mandatos. Ele faleceu em 23 de fevereiro de 2006 ao não resistir às sessões de hemodiálises após ser diagnosticado com problemas renais e diabetes.
Veja cópia do Projeto de Lei:
Fonte: Portal É Notícias
Deixe um comentário