Uma menina identificada como Viviane Alves de Sousa Barroso, de 11 anos, morreu após receber uma descarga elétrica no momento em que retirou o carregador do celular da tomada, na manhã dessa quarta-feira (16/09), em Canaã dos Carajás/PA. As informações são do Diário Online.
Segundo José de Sousa Barroso, pai da menina, Viviane estava em casa, quando começou a chover forte e um curto-circuito atingiu a rede elétrica. Ele contou ainda que correu para desligar o disjuntor, enquanto a filha foi retirar o celular de um carregador que estava conectado na rede de energia e acabou sofrendo o choque elétrico.
A descarga elétrica foi tão grande que não deu chances de vida para a menina. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde já chegou sem vida.
Em nota, a direção da Escola Municipal Luís Carlos Prestes, onde a menina estudava, lamentou o ocorrido. “É com muita tristeza que a EMEB Luís Carlos Prestes vem através deste informar a nota de falecimento da aluna Viviane. Aluna do 5 Ano A, matriculada no ano de 2020 nesta unidade de Ensino”, dizia trecho da nota.
Fonte: Diário Online
Deixe um comentário