
O Palmeiras recebeu o RB Bragantino, neste domingo (27), e se despediu do Brasileirão em 2020 com a magra, mas importante vitória por 1 x 0.
O Massa Bruta começou melhor e levou perigo ao gol defendido por Weverton, mas pecou nas finalizações. Com um time recheado de reservas, o Verdão teve dificuldades na criação das jogadas, mas abriu o placar com Luiz Adriano (27′), de cabeça, após cruzamento de Gabriel Menino. Breno Lopes (46′) ainda acertou o travessão do RB Bragantino.
O roteiro permaneceu o mesmo após o intervalo, e o RB Bragantino quase chegou ao empate com Ytalo (18′), mas o desvio do atacante encontrou a trave alviverde. O Massa Bruta, inclusive, teve maior posse de bola e muito mais finalizações que o Verdão na etapa final.
Choro e preocupação
Com 16 minutos do segundo tempo, Gabriel Veron foi substituído por Gustavo Scarpa e foi flagrado chorando no banco de reservas.
De acordo com informações do Canal Premiere, o jovem atacante alviverde sentiu uma lesão muscular e foi às lágrimas pela dor, mas também pelo medo de ficar de fora da reta final da temporada pelo Palmeiras.
🚦 Como fica
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 44 pontos e subiu para a quinta colocação. O Grêmio ainda joga na rodada e pode retomar a posição. Tanto o Verdão quanto o time tricolor têm uma partida a menos que os demais clubes.
O RB Bragantino, por sua vez, permaneceu com 31 pontos e no 13° lugar. O Palmeiras ainda joga em 2020, já que decide a classificação para a final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (30), contra o América-MG, em Belo Horizonte.
Via Onefootball




Deixe um comentário