Aconteceu na tarde de ontem, Sábado, 12 de Fevereiro, a primeira partida válida pelas semifinais da II Copa Francisco Santos de Futebol Amador se enfrentaram no Estádio Municipal O Batistão as equipes do Chupeiro X Holanda.
Um jogo muito esperado e no tempo normal o placar foi de 1 X 1 . O atacante Manassés marcou para a Holanda, ele aproveitou o vacilo da zaga do Chupeiro e bateu rasteiro entre as pernas do goleiro Tomé. Mas o Chupeiro foi pra cima da Holanda e conseguiu o empate, o lateral esquerdo Wendel ganhou do lateral direita da Holanda, o Raniel, Wendel foi na linha de fundo e deu voltando para o Atirson que de esquerda acertou um balaço rasteiro sem chance para o goleiro Luciano.
Após o apito final do arbitro Central – Marcel, a partida foi para as penalidades e o Chupeiro levou a melhor venceu pelo placar de 5 X , o atacante Manassés bateu pra fora e Trovão bateu a quinta cobrança para o Chupeiro e saiu para comemorar com seus amigos de Clube, Comissão Técnica e torcida a classificação para a grande final da II Copa Francisco Santos de Futebol Amador.
Veja logo abaixo a sequencias das penalidades:
CHUPEIRO:
1 – Bruno Petrola – Fez
2- Altaneira – Fez.
3- Iago Araripina-FEZ
4- Bruno de Zuza – Fez.
5- Trovão Fez.
HOLANDA:
1- Beiju – Fez.
2 – Manassés – perdeu
3- Fábio – Fez.
4- Reginaldo – Fez.
A equipe do Chupeiro desde o inicio da partida partiu pra cima da Holanda e montou um sistema muito forte contra a Holanda que enfrentou dificuldade e não conseguiu criar boas jogadas, foi um jogo de muita emoção devido se tratar de duas equipes de muita qualidade e quem ganhou com isso foi a torcida das duas equipes que deram show fora de campo.
O Trio de arbitragem foi: Marcel – Arbitro Central e Bandeirinhas: Bruneilson e Willian, o trio fizeram um trabalho exemplar e o arbitro Marcel bem preparado muito em cima do lance e marcando tudo sem deixar dúvida nos lances.
veja as fotos do jogo: