Um homem identificado como José Nilton Leal Barros, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 9 de outubro, na zona rural do município de Belém do Piauí — PI.
Conforme informações preliminares, Didi como era popularmente conhecido, foi morto a tiros na comunidade Queimada, distante cerca de 3 km da sede do município.
Informações apontam, que por volta das 3h, Didi teria ido ao local onde residia um homem identificado como André Leal de Araújo, e foi surpreendido e acabou sendo morto com dois disparos, que atingiram a região peitoral, efetuado de espingarda de fabricação caseira.
O autor dos disparos de arma de fogo contra Didi fugiu do local. Ele já foi identificado e está sendo procurando pela Polícia Militar. A PM informou que outro homem estaria na companhia de Didi, e após a reação do proprietário da residência, também fugiu do local.
A PM informou que José Nilton e André possuíam desentendimentos, e que teriam recentemente trocado ameaças pelas redes sociais, e que o autor dos disparos, André, é conhecido da justiça por atear fogo em uma residência, moto e assassinar um deficiente com golpes de arma branca — faca — no interior de Jaicós — PI, no ano de 2020.
A notícia da morte causou bastante comoção. Didi era bastante conhecido, e possuía amizades por toda a região, nas redes sociais são muitas as homenagens. O mesmo era natural da localidade São Bento, zona rural de Belém do Piauí, trabalhava como frentista em um posto de combustível no município de Francisco Macedo — PI e parte deixando a esposa e uma filha.
FONTE: PORTAL INFONEWSS
Deixe um comentário