Uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) viralizou nas redes sociais com ataques xenofóbicos, cheios de ódio e hostilidade aos nordestinos por conta do apoio que o eleitorado dos estados da região deu ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.
Vestida de verde – a mulher identificada como moradora de Cariacica -, disparou ataques xenofóbicos em vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, a bolsonarista disparou: “parabéns bando de passa fomes do nordeste, parabéns para vocês. Agora não vem para o Sudeste vender sua rede não. Continua na cidade de vocês, não vem para cá não, bando de miséria”, disparou.
Lula foi eleito com 50,9% dos votos no segundo turno. O seu oponente, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), conquistou 49,1% da preferência do eleitor. No Nordeste, o presidente eleito recebeu 69,34% dos votos válidos.
Revoltada contra a maioria nordestina que votou em Lula, a mulher continua: “Bando de misérias, f*** da casa do c***, bando de cabeça-chata. Bando de passa-fome. Fiquem aí, na cidade de vocês, não vem para o Sudeste não”, critica a bolsonarista.
Nos comentários do vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram Anti Bolsonarismo, um dos internautas identifica a mulher como moradora de Cariacica, na Grande Vitória.
Deixe um comentário