Entretenimento

Shantal revela abuso durante infância e lamenta trauma com táxis: “Fico suando frio”

Shantal Verdelho contou para os seguidores que foi abusada quando era criança pelo motorista que a levava para a escola. Por conta disso, a influenciadora relatou que, até hoje, tem medo de andar de táxi.

“Olha como os traumas ficam na gente, né… Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe (que, graças a Deus, acreditou em mim na hora e botou o cara para correr de casa). Enfim, até hoje quando tenho que andar de Uber, taxi e afins, fico suando frio com medo de ele fazer algo comigo”, contou ela, que é casada com o modelo Mateus Verdelho.

“Não tem uma vez que entro em um carro com motorista e não penso nisso, não fico com medo. Por isso queria dizer para vocês, SEMPRE acreditem nas suas crianças, SEMPRE. Porque carregar isso a vida inteira é duro, e se manifesta de várias formas”, lamentou.

Shantal, que já é mãe de Felippo, recentemente deu à luz Domenica. Em seu relato de parto, contou que ficou em trabalho de parto por 48 horas.

(Foto: Reprodução/Instagram)© Fornecido por Instafamosos (Foto: Reprodução/Instagram)

Por insta Famosos

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo