O almoço entre os líderes não agradou nem um pouco o grupo da atual prefeita, motivo pelo o qual o ex-vereador Lucemberg Alencar foi expulso, segundo revelou uma fonte segura a nossa redação.
O ex-vereador de Alegrete do Piauí, Lucemberg Alencar (PT), sobrinho da atual prefeita Lilian Alencar (PT), foi expulso do grupo político da situação e agora faz parte da oposição no município.
Uma fonte revelou a nossa redação, que o motivo do ex-parlamentar ter sido expulso foi o fato do mesmo ter participado de um almoço na casa do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Constâncio Ramos, uma das principais lideranças da oposição no município.
O ex-vereador Lucemberg Alencar teve 215 votos, quando tentou a reeleição nas eleições de 2020, sendo o primeiro suplente da sua coligação. O político já vinha reclamando da falta de compromisso para com ele por parte da atual prefeita e do ex-prefeito Márcio Alencar. Quem, também, agora, faz parte dos quadros da oposição no município é o empresário Fernando Alencar, irmão do ex-vereador acima citado.
No pequeno município de Alegrete do Piauí, às margens da BR-316, quem dar as cartas na gestão municipal é o ex-prefeito Márcio Alencar, atual Secretário Municipal de Finanças e, também, sobrinho da atual gestora do município.
O Portal NPM deixa o espaço aberto para, se necessário, esclarecimento de ambas as partes.
Deixe um comentário