Esporte

Lisca pede demissão do Vasco: ‘tentamos de todas as maneiras

Por meio das redes sociais, o Vasco anunciou nesta quarta-feira (8) que Lisca não é mais o treinador da equipe principal.

A saída ocorre dois dias depois da derrota para o Avaí por 3 x 1 na Ressacada pela 23ª rodada da Série B.

No comunicado divulgado, o Vasco confirmou que foi o próprio Lisca quem pediu o desligamento. 

“Desejo um grande final de campeonato, que o Vasco busque o objetivo, que é o acesso. Que faça jogos melhores que conseguiu fazer comigo. É uma tristeza muito grande, é uma oportunidade que eu tentei durante 30 anos, para buscar espaço num clube como o Vasco. Mas chega um momento que tem que hombridade para saber que o trabalho não funcionou. Por isso, tomei essa decisão. Estou passando aqui para agradecer a toda torcida vascaína. Muito obrigado a todos, espero um dia poder voltar a esse grande clube, numa outra situação”, disse Lisca em vídeo divulgado pelo Vasco.

O técnico gaúcho deixa o Gigante da Colina na nona posição na tabela da Série B e a seis pontos da zona do acesso.

Lisca ficou menos de dois meses no comando do Vasco: no período, foram 12 jogos, com quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

Mas chega um momento que tem que hombridade para saber que o trabalho não funcionou

LISCA, EX-TÉCNICO DO VASCO

Os auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida também não fazem mais parte da comissão do clube carioca.

Até a escolha de um novo comandante, o auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos.


Por Onefootball  – Foto de destaque: IMAGO / TheNews2

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo