A cidade de Fronteiras – PI, às margens da BR-230, fazendo divisa com o vizinho estado do Ceará, poderá ter nas eleições de outubro de 2024 uma disputa direta entre os partidos PSD e PT, ambos da base governista em nível estadual, além do MDB.
O PSD liderado pelo atual prefeito Eudes Ribeiro, que disputará a reeleição, e o PT liderado pelo líder político Genilson Sobrinho, que segundo a nossa coluna apurou, poderá encabeçar a chapa da oposição no município. Os dois líderes foram aliados nas eleições de 2020, quando Genilson Sobrinho indicou o seu irmão, o então vereador Professor Gernilson como companheiro de chapa do atual gestor. Contudo, ainda no ano de 2022, os dois líderes se distanciaram, deixando em aberto uma possível disputa para as próximas eleições.
Correndo por fora, o vereador Zé Odon (MDB), segundo mais votado nas últimas eleições, vem sendo lembrado como um possível concorrente ao executivo local. Mas o que se comentam na ‘rádio calçada’ da referida cidade, é que a oposição irá para o embate com uma única candidatura, onde enfrentará o atual prefeito.
Até lá, muita coisa pode acontecer!
O Portal NPM deixa o espaço aberto, caso algumas das partes queiram se pronunciar.
Deixe um comentário