Sidney Correia, 57 anos, levado com vida para uma funerária de Umuarama (PR), morreu nessa terça-feira (18/7).As informações são do Metrópoles.
O paciente estava com problemas pulmonares e deu entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida na noite de segunda (17/7). Após ser atendido pela equipe médica, ele foi dado como morto e encaminhado para funerária do município.
Quando o profissional da funerária iria começar o preparo do corpo para o velório, percebeu que o homem estava vivo e chamou os socorristas do SAMU. Ainda com sinais vitais, Sidney foi reencaminhado ao hospital e acabou morrendo horas depois.
O Insa (Instituto Nossa Senhora Aparecida), responsável pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama, divulgou uma nota sobre a situação. De acordo com hospital, todas as “medidas administrativas necessárias estão sendo tomadas” e “uma sindicância para a apuração dos fatos está sendo aberta”.
Na nota, a entidade afirma ainda que “os profissionais envolvidos já foram afastados de suas atividades” e que está à disposição dos familiares para “esclarecimentos.
Fonte: Metrópoles
Deixe um comentário