DestaquesMunicípiosSão Julião

Vereador Edisaldo Rocha e ex-prefeito Francimar visitam a sede da Defesa Civil e cobram melhorias para o abastecimento de água no município de São Julião

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Julião – PI, Edisaldo Rocha, juntamente com o ex-prefeito Francimar Pereira estiveram na manhã desta terça-feira (29/08), na sede da Defesa Civil, em Teresina, cobrando melhorias para o abastecimento de água no município de São Julião.

Na ocasião, Edisaldo e Francimar se reuniram com o chefe da Operação Pipa no Piauí, Edson Neto, e reivindicaram caminhões pipas para atenderem às famílias de São Julião, principalmente na zona rural, que são as mais prejudicadas pela falta de água.

Os dois líderes políticos se reuniram, também, com o deputado estadual Nerinho, cotado para assumir a Secretaria da Defesa Civil do Piauí, e reforçaram o pedido por caminhões pipas para São Julião.

Luis Alberto

Editor-geral do Portal NPM, é formado como Técnico em Segurança do Trabalho pela Escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Detém ainda licenciatura em Educação Física e bacharelado em Ciências Políticas, ambos obtidos pela instituição Anhanguera/UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo