Esporte

Internacional e Fluminense ficam no 0 a 0 em reencontro após a Libertadores

O Internacional ficou no 0 a 0 com o Fluminense em jogo disputado nesta quarta-feira (8), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão. No primeiro jogo após o título da Libertadores, em um reencontro com o rival que cruzou seu caminho na semifinal continental, o Tricolor fez apenas um jogo protocolar. O Flu vive agora um campeonato à parte.

Pior para o Internacional, que terá desafios contra Palmeiras e Red Bul Bragantino nas próximas rodadas, times que brigam pelo título, enquanto o Colorado segue em sua missão de afastar-se de vez de qualquer “fantasma” do Z4.

Veja como foi Internacional 0 x 0 Fluminense

O Colorado chegou ao segundo empate nos últimos cinco jogos, os dois em casa. Foi ainda o terceiro tropeço no Beira-Rio, contando com a derrota surpreendente para o praticamente rebaixado Coritiba.

A equipe gaúcha é a 11ª colocada, com 43 pontos, seis acima do Cruzeiro, o primeiro time do Z-4.

Fluminense completou o terceiro jogo sem vitórias na Série A. São duas derrotas e um empate. O Tricolor é o oitavo colocado do Brasileirão, com 46 pontos.

Domínio colorado, mas nada de gol

O Internacional teve o controle do jogo na primeira etapa. Com maior presença no campo de ataque, as principais jogadas foram tramadas por Alan Patrick e Maurício. No entanto, faltou mesmo pontaria ao time da casa, que ainda viu Enner Valencia acumular impedimentos.

O Fluminense não ameaçou Rochet com tanta eficácia. A principal jogada do time comandado por Fernando Diniz foi em finalização de Leo Fernández, aos 26 minutos da primeira etapa. Rochet impediu que o placar fosse aberto no Beira-Rio.

Próximos desafios 

O Internacional volta a campo no próximo sábado (11), quando enfrenta o Palmeiras, às 21h, fora de casa. O Fluminense joga no mesmo dia contra o rival Flamengo, no Maracanã, às 18h30. Ambos os jogos serão pela 34ª rodada do Brasileirão.

Confira a classificação do Brasileirão no

Por Flashscore

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo