AlagoinhaDestaquesMunicípiosPolítica

Alagoinha | Em enquete, Dr. Pedro Otacílio desbanca Dr. Clodoaldo Rocha e abre larga vantagem; veja os números!

De olho nas Eleições 2024, o município de Alagoinha do Piauí, cidade que fica localizada na região de Picos, apresenta no atual cenário político local três postulantes na disputa pelo poder executivo.

O Portal NPM iniciou uma série de enquetes em vários municípios da região de Picos visando às eleições de 2024. Nesta quinta-feira (16/11), iniciou-se a enquete no município de Alagoinha do Piauí, sendo o voto registrado via Instagram, com duração de 24 horas, entre os três possíveis concorrentes ao executivo municipal.

O resultado dessa prévia disputa política, computa-se na seguinte ordem:

O ex-prefeito e pré-candidato pela oposição, Dr. Pedro Otacílio (PSD), contabilizou 60%, contra 32% do situacionista e também ex-prefeito Dr. Clodoaldo Rocha (PT), e 8% do pré-candidato da terceira via, De Assis Pepial (PDT), dos votos contabilizados. Ao todo, foram computados 405 votos.

 

Ficou notório, levando em consideração os números da enquete, a força política do ex-prefeito Dr. Pedro Otacílio, que tem como pré-candidato a vice, o empresário Cauã, conhecido popularmente como Cicinho dos Colchões, além do desejo de mudança por parte dos munícipes de Alagoinha do Piauí.

Vale ressaltar que, enquete não vale como pesquisa eleitoral. Sendo apenas utilizadas para ouvir a opinião de internautas, estes muitas vezes, não votam no domicílio eleitoral do município, contribuindo somente com sua opinião.

Pio IX e Alegrete ou vice-versa serão as próximas a serem realizadas às enquetes.

Enquanto aguardam, entrem no grupo do portal de notícias NPM para ficarem por dentro dos bastidores das políticas regionais.

Apoie o Caminhando - Torne Sua Empresa Exemplo de Solidariedade

Luis Alberto

Editor geral do Portal NPM, formado em Técnico em Segurança do Trabalho pela escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Possui ainda licenciatura em Educação Física e é estudante de bacharelado em Ciências Políticas, ambos pela UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo