Arrascaeta salientou que o Flamengo não depende apenas de si para conquistar mais um Brasleirão, mas reforçou que o grupo vai encarar cada um dos quatro jogos que faltam como verdadeiras finais, assim como foi a atuação desta noite contra o Bragantino, no Maracanã.
Veja como foi Flamengo 1 x 0 Red Bull Bragantino
O próximo compromisso do Flamengo será contra o já rebaixado América-MG, no domingo (26), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, enquanto o Palmeiras encara o Fortaleza, no Castelão, no mesmo dia a horário.
“A gente tem que ir jogo a jogo. Teremos mais uma final no fim de semana agora, fora de casa, um jogo que vai ser muito difícil com certeza. A gente ainda não depende de nós, temos que continuar nesta pegada, menos uma final. Ganhamos um jogo hoje que era muito físico e que fizemos de tudo para estar presente. Por isso, gratidão ao clube que nos ajudou a voltar a tempo”, celebrou Arrascaeta, comentando sobre o trabalho da diretoria do Flamengo para contar com os jogadores convocados na última Data FIFA em tempo hábil para o duelo desta quinta-feira (23).
“Hoje foi um jogo aberto. O time deles é muito físico, então a gente sabia que tinha que arriscar em algum momento, eles tiveram suas situações também. Mas a gente foi feliz hoje, mérito do trabalho que os caras fizeram durante a semana e nós também com a seleção, treinando muito forte para chegar aqui e fazer o melhor”, acrescentou o camisa 14 uruguaio.
Elogios a Pulgar
O gol marcado por Arrascaeta contou com assistência de Pulgar. Foi a quinta do chileno na temporada. O meia rubro-negro elogiou o trabalho do companheiro e confia que a parceria ficará ainda mais afiada ao longo do tempo.
“É um cara muito inteligente, a gente tem que se encontrar mais durante o jogo que, com certeza, vai beneficiar mais o time”, finalizou Arrascaeta.
Deixe um comentário