Política

Wilson Gomes migra para o MDB e PC do B perde único prefeito eleito no Piauí

O prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes, oficializou sua filiação ao MDB durante um evento realizado no município neste domingo (18). Wilson, que foi eleito em uma eleição suplementar em 2021, anteriormente era o único prefeito do estado filiado ao PC do B.

A decisão de Wilson em se juntar ao MDB, segue o movimento de prefeitos em busca de uma sigla que integra a base do governo estadual. O ato de filiação contou com a presença do senador, Marcelo Castro, do deputado federal, Castro Neto e correligionários do partido.

Wilson Gomes migra para o MDB e PC do B perde único prefeito eleito no Piauí

 

Eleição suplementar

A eleição suplementar em Juazeiro do Piauí foi convocada após o prefeito eleito em novembro de 2020 ter seu registro de candidatura cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão foi tomada devido a uma condenação anterior por operar uma rádio clandestina.

Fonte: R10

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo