DestaquesJustiçaNotíciasPiauí

Piauienses comandam procuradorias estaduais

Piauí em destaque

Foto histórica e que demonstra a capacidade da educação do Piauí. Lado a lado estão os Procuradores Gerais do Estado do Piauí, Pierot Júnior, Paraíba, Fábio Andrade, Tocantins, Kledson de Moura Lima e Amapá, Thiago Lima.

O que eles têm em comum, além de  chefes das Procuradoria de seus estados? Todos são naturais do Piauí e se encontraram durante a primeira reunião do ano do CONPEG, que é o Colégio Nacional de Procuradores -Gerais de Estado, ocorrido em São Paulo. Na prática, das 27 PGEs do país, quatro são comandadas por piauienses, isso equivale a quase 15% do total.

Fonte: Cidade Verde/ Tempo Real

Luis Alberto

Editor-geral do Portal NPM, é formado como Técnico em Segurança do Trabalho pela Escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Detém ainda licenciatura em Educação Física e bacharelado em Ciências Políticas, ambos obtidos pela instituição Anhanguera/UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo