Na manhã deste sábado (08), o pré-candidato a prefeito de Fronteiras – PI, Genilson Sobrinho (PT), denunciou um caso que tem chamado atenção, principalmente neste período de pré-campanha, onde suas redes sociais foram clonadas, sendo as contas do WhatsApp, Instagram e Facebook alvos de clonagem. O caso, que levanta preocupações sobre a segurança digital, tem preocupado o político, que já está tomando as medidas cabíveis.
Em conversa com a nossa redação, Genilson Sobrinho alertou seus contatos a não cederem a quaisquer pedidos de dinheiro ou acreditarem em mensagens enviadas suspeitas em seu nome. “Já recuperei o controle das contas, porém estou tomando as medidas necessárias, estavam pedindo dinheiro e usando meu nome de má fé”, disse o político.
A clonagem das redes sociais de Genilson Sobrinho ressalta a importância de medidas adicionais de segurança digital, especialmente para figuras públicas e políticos em período eleitoral. A população local e o pré-candidato permanece atenta e aguarda novos desdobramentos sobre o caso.
Deixe um comentário