
Foi realizada na noite desta quinta-feira, 27 de junho, a Nona Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Julião – PI do ano de 2024, que tem à frente o vereador Edisaldo Rocha (PT). A sessão contou com a presença de sete dos nove vereadores.

Assista a sessão completa:
Na pauta da Sessão, a posse de mais um novo vereador e um requerimento para a nomeação de uma rua.

Durante a sessão, a mesa diretora da casa empossou o segundo suplente de vereador pelo Progressistas, Eurimar Cezar, hoje no PDT, representando o povoado Mandacaru e que ocupará a vaga do vereador Renaldinho (PDT), que pediu licença do cargo por um período de 120 dias, alegando motivos pessoais. Com isso, o primeiro suplente João Abrão renunciou em assumir o cargo alegando também motivos pessoais, e posteriormente, o segundo suplente foi convocado e empossado pela mesa diretora da Câmara Municipal.

Ainda durante a sessão, o vereador Né Rocha (PT) apresentou um requerimento solicitando a nomeação de uma rua na sede do município, onde terá o nome de Rosa Ana dos Santos Rocha, que foi professora por muitos anos em São Julião. A rua fica localizada na saída de São Julião para a cidade de Alagoinha do Piauí, além de algumas localidades de São Julião, sendo aprovado o requerimento por unanimidade pelos vereadores presentes.
A sessão foi transmitida ao vivo pela plataforma YouTube, no canal da Câmara Municipal.
Deixe um comentário