Visando o processo político-eleitoral de 06 de outubro em São Julião, Piauí, o Portal NPM iniciou uma série de matérias onde iremos apresentar os postulantes ao legislativo local.
Jayna Sá é ex-conselheira tutelar de São Julião e também foi candidata a vereadora nas eleições de 2020 pelo PSB, ficando na suplência. Este ano, a candidata deixou o grupo governista e passou a integrar o grupo da oposição, filiando-se ao PDT e disputando novamente uma vaga no parlamento local.
Em conversa com nossa redação, a candidata ressaltou o desejo de buscar uma vaga na Câmara Municipal.
“Sou Jayne Sá, nasci e sempre residi em nossa querida São Julião. Sou filha de Adão e Joana, casada com Vando Silva e mãe da mocinha Jhanielly. Sou formada em técnica em enfermagem, acadêmica em Administração, empreendedora e dona de casa. Tem como principais qualidades, ser amiga do povo, com humildade, respeito e ser determinada em tudo que se dispõe a enfrentar. Meu lema de campanha é: A força da Mulher com Humildade, Determinação e Respeito”, disse Jayna Sá.
A oposição de São Julião será representada na chapa majoritária por Renaldinho (PDT) e José Neci (PT), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela Coligação “Juntos Para Reconstruir São Julião”.
Deixe um comentário