Visando o processo político-eleitoral de 06 de outubro em São Julião, Piauí, o Portal NPM iniciou uma série de matérias onde iremos apresentar os postulantes ao legislativo local.
Davi Júnior é advogado e candidato a vereador de São Julião pela primeira vez, disputando uma vaga no parlamento municipal pelo PDT. De uma família tradicional na política local, Davi Júnior representa a continuação do legado familiar de pelo menos dez mandatos na política do município. Entre os principais apoiadores de sua campanha, destaca-se o nome do seu primo, Leureny Sobrinho, ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de São Julião em 2020 pela oposição.
Em conversa com nossa redação, o candidato enfatizou o desejo de buscar uma vaga no poder Legislativo Municipal.
“Sou David Júnior, candidato a vereador pela primeira vez, nasci e morei em São Julião até os meus 12 anos, ocasião em que fui estudar fora. Sou advogado e venho de uma família que possui raízes na política de São Julião, sendo 10 mandatos em defesa dos interesses da população São Juliãoense e estou colocando o meu nome a disposição do povo de São Julião para dar continuidade ao legado político da minha família, dando minha parcela de contribuição, ajudando os mais necessitados, e se eleito for, irei defender e lutar por uma saúde e educação de qualidade, cultura, lazer e esporte para os jovens” disse David Junior.
A oposição de São Julião será representada na chapa majoritária por Renaldinho (PDT) e José Neci (PT), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela Coligação “Juntos Para Reconstruir São Julião”.
Deixe um comentário