Polícia

Homem dispara acidentalmente contra a própria genitália após ser detido pela polícia

O caso ocorreu após o jovem de 21 anos ser detido em uma abordagem militar portando uma pistola calibre 38 em Olinda, Pernambuco

Um homem de 21 anos ficou ferido após atirar acidentalmente na própria genitália na noite desta quinta-feira (06). O caso ocorreu após ele ser detido em uma abordagem militar portando uma pistola calibre 38 em Olinda, Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que ele pôs as mãos na cintura e se jogou no chão para se entregar, acabou ativando o gatilho da arma e disparando um tiro, que atingiu a própria genitália.

PEGO EM FLAGRANTE

Agentes do 1º Batalhão realizavam uma ação de patrulhamento quando encontraram o homem armado, que estava na companhia de outros dois rapazes dentro de um carro. O nome dele não foi divulgado.

Conforme apurado pela reportagem, a corporação informou que, quando viu o efetivo se aproximar, o jovem se mostrou “inquieto”, e os policiais deram ordem de parada e mandaram os suspeitos descerem do veículo. Foi nesse momento que a pistola, que estava guardada na cintura do rapaz, disparou acidentalmente.

RECEBEU ALTA

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Depois, foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, que fica no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital. Após receber alta, o homem foi conduzido para a Delegacia do Varadouro.

Procurada, a Polícia Civil disse que o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a corporação, com a detenção, também foi cumprido um mandado de prisão que estava em aberto contra ele por tráfico de drogas.

Fonte: Meio Norte

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo