A Câmara Municipal de Vereadores de São Julião, Piauí, realizou nesta terça-feira, 17 de dezembro, a 15° Sessão Ordinária do ano de 2024, presidida pelo vereador Edisaldo Rocha (PT), sendo assim a última do ano.
Na pauta da sessão, um projeto do poder executivo autorizado a contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil S.A., até o valor de R$ 1.200,000,00 (um milhão e duzentos mil reais), nos termos da Resolução CMN n° 4.589, de 29/07/2017, e suas alterações destinadas a Financiar a Aquisição e Instalação de Aparelhos de Captação e Transformação de Energia Solar para o município de São Julião/PI, observada a legislação vigente, em especial as disposições da Lei Complementar n° 101, de 04 de maio de 2000. O referido projeto foi aprovado pelos vereadores presentes.
A sessão contou com a presença de seis vereadores, são eles: Edisaldo Rocha, Guaraná, Né Rocha, Acelino, Eurimar Cezar e João Neto.
Legado do presidente Edisaldo Rocha à frente da presidência da Câmara
O Vereador Edisaldo Rocha, que esteve nos últimos anos à frente da Câmara Municipal, se destacou pela independência do poder legislativo local em prol dos interesses da população de São Julião. Na gestão de Edisaldo a Câmara Municipal teve importantes avanços, como a transmissão das sessões através da plataforma YouTube, galeria dos Presidentes da Câmara Municipal, aprovação de projetos de interesse do povo, além de aproximar o cidadão junto ao poder legislativo, sendo um marco histórico. Edisaldo Rocha deixa um grande legado à frente do poder legislativo e desliga-se daquela casa do povo de cabeça erguida e com dever cumprido.
Fotos: Carlos Thadeu/Portal NPM
Deixe um comentário