DestaquesFronteirasMunicípiosPiauí

Líder político Genilson Sobrinho é nomeado Diretor no Detran-PI e fortalece a cidade de Fronteiras em nível estadual

A nomeação de Genilson Sobrinho fortalece a cidade de Fronteiras em nível estadual.

O governador Estado do Piauí, Rafael Fonteles, nomeou o líder político da cidade de Fronteiras–PI, Genilson Sobrinho, para exercer o Cargo em Comissão de Diretor, DAS-4, no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PI), com efeito a partir de 01/04/2025, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

Genilson Sobrinho foi candidato a prefeito de Fronteiras pelo PT nas eleições de 2024, pleito que teve o atual gestor como vencedor. Genilson já foi Diretor do Hospital Norberto Ângelo Pereira e fez uma excelente gestão à frente do órgão.

Ligado politicamente ao deputado estadual Firmino Paulo e ao Presidente da Agespisa, Zé Santana, o líder político Genilson foi diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI), e desenvolveu um importante trabalho durante o quarto mandato do governador Wellington Dias.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo