
O prefeito de São Julião, Renaldinho Ramos, acompanhado do líder político e ex-vereador Leureny Sobrinho, estiveram nesta quinta-feira (1°), Dia do Trabalhador, visitando as obras de dessalinização nas comunidades de Novo Caldeirãozinho e também a de Maurício Pista, que está em execução.
A obra de dessalinização da comunidade Novo Caldeirãozinho já está pronta e deverá ser inaugurada agora no mês de maio. A obra teve um valor orçamentário de mais de R$ 168 mil, através da Secretaria de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), junto ao Governo do Estado do Piauí.
O prefeito Renaldinho e o ex-vereador Leureny Sobrinho enfatizaram a importância da obra.
“Uma obra de grande e de suma importância para as comunidades beneficiadas, onde terão água potável, água é vida”, disse o prefeito Renaldinho.
“O nosso grupo irá sempre trabalhar em prol da reconstrução de São Julião e as obras de dessalinização são uma grande conquista, vamos continuar trabalhando”, disse Leureny Sobrinho.
As comunidades de Novo Caldeirãozinho, Piaus, Camaratuba, além de outras localidades vizinhas, serão beneficiadas através do sistema de dessalinização de água.
Deixe um comentário