
O River largou em vantagem no grupo que também possui Inter de Milão e Monterrey. Os dois times se enfrentam ainda nesta terça, às 22h (de Brasília), em Los Angeles.
Confira a classificação dos grupos do Mundial
O resultado também assegurou a invencibilidade dos times sul-americanos na 1ª rodada do Mundial, com três vitórias e três empates. As equipes da Conmebol ficaram na igualdade nos três duelos contra europeus e venceram o resto.
O River Plate volta a campo no sábado (21) para enfrentar o Monterrey, em Los Angeles, às 22h. No mesmo dia, às 16h, o Urawa Reds encara a Inter de Milão em Seattle.

Três gols de cabeça
O River aproveitou o posicionamento ruim da defesa do Urawa Reds e a atuação insegura do goleiro Nishikawa para construir a vitória com três gols de cabeça. O protagonista foi Marcos Acuña, que não marcou, mas deu duas assistências. Logo aos 12 minutos, cruzou na medida para Colidio, sozinho, abrir o placar.
Veja todos os detalhes de River Plate 3×1 Urawa Reds
Os argentinos baixaram o ritmo e flertaram com o perigo até o intervalo. No comecinho do segundo tempo, porém, Hoibraaten deu um presente para Driussi ampliar. Os Reds voltaram para o jogo com o gol de pênalti de Matsuo, aos 13, mas, novamente pelo alto, Acuña cobrou escanteio para Maxi Meza fechar o placar.

Driussi se machuca na hora do gol
A vitória do River Plate teve um sabor agridoce para Sebastián Driussi, autor do segundo gol. No lance em que marcou, o atacante foi atingido no rosto pelo goleiro Nishikawa; ao cair no chão, torceu o tornozelo. O camisa 15 não conseguiu continuar em campo e deu lugar a Miguel Borja, ex-Palmeiras.

Fonte: Flashscores
Deixe um comentário