
Erick Pulgar (contra), Harry Kane (duas vezes) e Goretzka marcaram os gols do Bayern de Munique, que enfrentará o PSG nas quartas de final. O duelo acontecerá no próximo sábado (5), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, às 13h (de Brasília).
Confira a tabela da Copa do Mundo de Clubes no Flashscore
Os gols do Flamengo foram marcados por Gerson e Jorginho (pênalti), um em cada tempo. O Rubro-Negro sempre correu atrás do time alemão no confronto, que já vencia por 2 a 0 com apenas oito minutos de bola rolando.
Mas o time carioca não desanimou frente à vantagem do oponente e aumentou a intensidade ofensiva na etapa final, especialmente com a entrada de Bruno Henrique na vaga de Arrascaeta. Mas o placar seguiu favorável ao time alemão, que foi letal quando colocou a bola no chão, marcando o quarto e definindo o resultado.
Com o tropeço em Miami, o Flamengo ficou pelo caminho na competição intercontinental, tornando-se o segundo brasileiro eliminado da disputa. Antes do Rubro-Negro, o Botafogo também deu adeus à Copa do Mundo de Clubes ao perder para o Palmeiras por 1 a 0 nesse sábado (28), na Filadélfia, em jogo decidido na prorrogação.
Até o momento, apenas o Verdão permanece no certame. O Fluminense jogará nesta segunda-feira (30), contra a Internazionale de Milão, às 16h (de Brasília), em Charlotte, no Bank of America Stadium.
Veja como foi Flamengo 2 x 4 Bayern de Munique

Vacilos que custaram caro
O Flamengo começou nervoso na partida, com Wesley e Rossi cometendo falhas. Aos cinco minutos, no vacilo do goleiro rubro-negro, que tentou sair jogando e acabou explodindo a bola no próprio companheiro, o Bayern ganhou um escanteio e Pulgar, em uma tarde infeliz, acabou desviando de cabeça contra o próprio patrimônio.
Três minutos depois, Arrascaeta perdeu a bola na intermediária e Upamecano lançou Kane. O camisa 9 não titubeou frente à zaga do Flamengo e finalizou no canto de Rossi, ampliando o marcador.

O Flamengo respondeu com Luiz Araújo, aos 14 minutos, obrigando Neuer a fazer uma intervenção miraculosa. Agora, de fato, todo goleiro vira um Neuer contra o Rubro-Negro. Mas o veterano arqueiro alemão não conseguiu impedir o chutaço de Gerson, aos 32, diminuindo o marcador depois da parada para hidratação.
A esperança rubro-negra durou pouco, já que Goretzka, aos 40, recebeu de Laimer e finalizou de fora da área, mandando no canto direito de Rossi. O goleiro do Flamengo nem viu a cor da bola em um belíssimo arremate do jogador alemão.

Sopro de esperança, mas Kane é letal
Na volta para o intervalo, outro sopro de esperança agitou a torcida do Fla. Aos sete minutos, Olise cortou o cruzamento de Arrascaeta com a mão e o árbitro Michael Oliver não pensou duas vezes ao marcar a penalidade. Jorginho assumiu a cobrança e deslocou Neuer, colocando o Mengão novamente um gol atrás no placar.
Só que o Bayern, com sua frieza peculiar, voltou a controlar o jogo e buscou o gol que lhe deu a classificação. Luiz Araújo, que já havia errado no terceiro tento alemão, tentou sair driblando na intermediária e perdeu a bola. Na sequência, Kimmich recebeu de Laimer e tocou na medida para Harry Kane marcar pela segunda vez e colocar números finais no confronto, seu terceiro na competição.

_______________________________________________
Fonte: Flashscores
Deixe um comentário