
Na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, a partir das 8h, o senador Ciro Nogueira estará no município de São Julião. Ele será recebido oficialmente pelo prefeito Renaldinho Ramos, pelo líder político e ex-prefeito Francimar Pereira, além de secretários municipais, vereadores, colaboradores da gestão municipal e a população em geral.

O evento acontece na sede da Secretaria Municipal de Saúde, pasta que é comandada pela Dra. Saara Jane.
A programação inclui:
✅ Entrega de uma van modelo 2025 destinada ao transporte de pacientes e serviços da rede de saúde;
✅ Assinatura da Ordem de Serviço para início da construção de uma nova praça;
✅ Anúncio de R$ 500 mil em recursos para obras de calçamento e pavimentação nos povoados da zona rural.
Todos os investimentos são provenientes de emendas parlamentares indicadas pelo senador Ciro Nogueira. A parceria com a administração municipal tem levado benefícios concretos, impulsionando o desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida da população de São Julião.




Deixe um comentário