Esporte

Altos venceu o River por 3 x 0 e a torcida tricolor protestou no Albertão

O River vinha de derrota para o Atlético somente por 2 x 1, mesmo mostrando incompetência técnica notadamente no sistema defensivo, o que abriu a possibilidade de uma  exibição bem melhor na partida seguinte.

E veio o jogo com Altos, na tarde deste sábado (17).  Pois logo no primeiro tempo o time altoense fez 3 x 0 e deixou passar a oportunidade de estabelecer a maior goleada na trajetória do confronto ao longo de campeonatos estaduais.

Um placar de 6 x 0 teria sido o resultado normal para o andamento do jogo. Cada ataque altoense era quase gol.

No segundo tempo o Altos parou de jogar, satisfeito com o placar de 3 x 0 e a partida ficou em nível muito baixo. Somente nos últimos 6 minutos o atual campeão do Estado resolveu atacar e perdeu as oportunidades para o quarto gol.

De um modo geral, Altos manteve o seu padrão de jogo para somar mais 3 pontos na classificação.

De outra parte ,a torcida riverina protestou de várias maneiras. O policiamento teve que proteger os jogadores na saída do campo e na saída do estádio, porém a responsabilidade do fiasco é de quem  os contratou.

Muitos riverinos deixaram o Albertão falando em possível rebaixamento para a segunda divisão, o que é uma realidade.

Ficha Técnica de River 0 x 3 Altos:

Local – Estádio Albertão.

Gols no primeiro tempo:  Lucas Reis, de pênalti, aos 23minutos;  Marcos Antônio aos 39 minutos e Lucas Reis aos 46 minutos.

Altos – Careca; Negueba, Joécio (Leandro Amorim), Albert e Jéfferson; Marcos Antônio, Alan Pedro (Dieguinho), Jonathan (Hudson) e Reinaldo; Lucas Reis (Rodrigão) e Felipe Sales (Cleiton). Técnico – Lino Lira (auxiliar).

River – Fraysmar; Neguetti, Yan (Michel), Mateus e Dênis; Kauê (Baiano), Danilo Bala (Valderrama), Bruno Gomes e Erlon (PH); Lúcio Maranhão e Balotelli. Técnico – Sidney Moraes.

Árbitro – Diego da Silva Castro. No primeiro tempo tivemos uma bola no braço do jogador do Altos e o árbitro nada marcou. É o tal lance que arbitragem brasileira marca pênalti em alguns jogos e em outros não marca. Falam muito em interpretação.

Assistente 1 – Janystone Rabelo de Melo.
Assistente 2 – Arnaldo Araújo Sousa.
4º árbitro – Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

PRÓXIMOS JOGOS

Neste domingo (19) – Fluminense x Atlético Piauiense, no Albertão, às 16h00.

Em Oeiras – 15h45 – Oeirense x 4 de Julhp

Segunda-feira (20) – Piauí x Parnahyb, no Albertão, às 19h00.

TRANSMISSÃO CIDADE VERDE

O jogo Fluminense x Atlético Piauiense será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde Canal 5.2, a partir das 15h50. Transmissão também pela Rádio Cidade Verde.

O jogo Piauí x Parnahyba também será transmitido pela TV Cidade Verde Canal 5.2.

 

Fonte: Cidade Verde

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo