
O River vinha de derrota para o Atlético somente por 2 x 1, mesmo mostrando incompetência técnica notadamente no sistema defensivo, o que abriu a possibilidade de uma exibição bem melhor na partida seguinte.
E veio o jogo com Altos, na tarde deste sábado (17). Pois logo no primeiro tempo o time altoense fez 3 x 0 e deixou passar a oportunidade de estabelecer a maior goleada na trajetória do confronto ao longo de campeonatos estaduais.
Um placar de 6 x 0 teria sido o resultado normal para o andamento do jogo. Cada ataque altoense era quase gol.
No segundo tempo o Altos parou de jogar, satisfeito com o placar de 3 x 0 e a partida ficou em nível muito baixo. Somente nos últimos 6 minutos o atual campeão do Estado resolveu atacar e perdeu as oportunidades para o quarto gol.
De um modo geral, Altos manteve o seu padrão de jogo para somar mais 3 pontos na classificação.
De outra parte ,a torcida riverina protestou de várias maneiras. O policiamento teve que proteger os jogadores na saída do campo e na saída do estádio, porém a responsabilidade do fiasco é de quem os contratou.
Muitos riverinos deixaram o Albertão falando em possível rebaixamento para a segunda divisão, o que é uma realidade.
Ficha Técnica de River 0 x 3 Altos:
Local – Estádio Albertão.
Gols no primeiro tempo: Lucas Reis, de pênalti, aos 23minutos; Marcos Antônio aos 39 minutos e Lucas Reis aos 46 minutos.
Altos – Careca; Negueba, Joécio (Leandro Amorim), Albert e Jéfferson; Marcos Antônio, Alan Pedro (Dieguinho), Jonathan (Hudson) e Reinaldo; Lucas Reis (Rodrigão) e Felipe Sales (Cleiton). Técnico – Lino Lira (auxiliar).
River – Fraysmar; Neguetti, Yan (Michel), Mateus e Dênis; Kauê (Baiano), Danilo Bala (Valderrama), Bruno Gomes e Erlon (PH); Lúcio Maranhão e Balotelli. Técnico – Sidney Moraes.
Árbitro – Diego da Silva Castro. No primeiro tempo tivemos uma bola no braço do jogador do Altos e o árbitro nada marcou. É o tal lance que arbitragem brasileira marca pênalti em alguns jogos e em outros não marca. Falam muito em interpretação.
Assistente 1 – Janystone Rabelo de Melo.
Assistente 2 – Arnaldo Araújo Sousa.
4º árbitro – Antônio Francisco Cordeiro de Paula.
PRÓXIMOS JOGOS
Neste domingo (19) – Fluminense x Atlético Piauiense, no Albertão, às 16h00.
Em Oeiras – 15h45 – Oeirense x 4 de Julhp
Segunda-feira (20) – Piauí x Parnahyb, no Albertão, às 19h00.
TRANSMISSÃO CIDADE VERDE
O jogo Fluminense x Atlético Piauiense será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde Canal 5.2, a partir das 15h50. Transmissão também pela Rádio Cidade Verde.
O jogo Piauí x Parnahyba também será transmitido pela TV Cidade Verde Canal 5.2.
Fonte: Cidade Verde
Deixe um comentário