Ex-governador Geraldo Alckmin se filia ao PSB e avança para ser vice na chapa de Lula; senador de SC e vice-governador do MA assinam também ficha de filiação
Partido também oficializa a entrada do senador Dário Berger (SC) e do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão
O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin entra oficialmente no PSB nesta quarta-feira (23), em mais um passo para se tornar candidato a vice-presidente na provável chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.
O ato de filiação está marcado para as 10h30 na sede da Fundação João Mangabeira, vinculada ao PSB, em Brasília.
“O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro – PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união”, afirmou o ex-governador paulista.
“A política precisa enxergar as pessoas. Não vamos deixar ninguém para trás. Nosso trabalho para ajudar a construir um país mais justo e pronto para o enfrentamento dos desafios que estão postos está só começando”, acrescentou.
Editor-geral do Portal NPM, é formado como Técnico em Segurança do Trabalho pela Escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Detém ainda licenciatura em Educação Física e bacharelado em Ciências Políticas, ambos obtidos pela instituição Anhanguera/UNOPAR.
Deixe um comentário