
A boa relação entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas), investigado pela Polícia Federal e o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), parece que chegou ao fim.
Após ser contrariado, o Centrão, principalmente Arthur Lira, presidente da Câmara e aliado de Nogueira, não concordam com a escolha de Marcelo Queiroga, para o Ministério da Saúde e buscam uma forma de inviabilizar sua nomeação.
Há uma semana, Marcelo Queiroga era anunciado como novo ministro, no entanto, a nomeação ainda não foi publicada no Diário Oficial da União.
Por outro lado, o senador Ciro Nogueira, passou a pressionar o presidente publicamente. Desta vez, insatisfeito, publicou um artigo no site Poder 360, especializado em política, onde cobra do presidente união, vacinação em massa e logística de imunização.
“Lamentavelmente, governos sozinhos não podem fazer milagres. Para salvar vidas, temos que nos unir. Lutar pela vacinação em massa, cobrar a compra dos imunizantes, seringas, agulhas, enfim, defender a urgente implantação de uma logística de imunização contra a covid-19 de Norte a Sul do Brasil”, diz trecho do artigo.
FONTE: ELPiauí
 
				
 
						



Deixe um comentário