Piauí

Homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheiro por não aceitar término

A equipe policial foi chamada e se dirigiu ao local do incêndio, onde coletou evidências. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência

Um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais L.P.C.G., é suspeito de incendiar a residência de sua ex-companheira, Maria Nilza, no povoado Bela Vista, zona rural de Angical do Piauí, na tarde de domingo (15). O fogo destruiu completamente a casa, os móveis e uma motocicleta que estava no local. O incidente ocorreu por volta das 14h.

CASA COMPLETAMENTE DESTRUÍDA

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e, após diversas tentativas frustradas de reatar e conversar com ela, teria decidido incendiar a casa como forma de retaliação.

Ainda conforme a PM, a residência da vítima, feita de taipa e coberta de palha, foi completamente destruída pelo incêndio, incluindo todos os móveis, utensílios domésticos, documentos pessoais e uma motocicleta Honda Fan 125 ES.

Foto: Divulgação/Canal 121

A equipe policial foi chamada e se dirigiu ao local do incêndio, onde coletou evidências. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Militar realizou diligências na área, mas, até o momento, o suspeito não foi detido.

Fonte: Meio Norte com informações do Canal 121

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo