DestaquesMunicípiosSão Julião

Vereador Acelino da Regina solicita junto ao deputado estadual Limma e a vice-governadora Regina Sousa três poços artesianos, e um carro pipa para o município de São Julião

O vereador de São Julião, Acelino da Regina (PT), esteve na tarde deste sábado (17), na cidade de Francisco Macedo, onde na ocasião solicitou junto ao deputado estadual Limma e a vice-governadora Regina Sousa, a perfuração de três poços artesianos, e um carro pipa para o município de São Julião. O deputado e a vice-governadora estavam na referida cidade para receber o título de cidadania.

O deputado comprometeu a atender a demanda do vereador, e dessa forma, buscar recursos para a liberação.

“O deputado Limma é um grande parceiro e temos trabalhado em conjunto em diversos projetos para o município de São Julião. Agora ele nos comprometeu a buscar recursos para a perfuração de três poços artesianos e um carro pipa para o nosso município”, destacou Acelino da Regina.

  

Fotos: Cidades na Net

Luis Alberto

Editor-geral do Portal NPM, é formado como Técnico em Segurança do Trabalho pela Escola Metropolitana de Cursos Técnicos. Detém ainda licenciatura em Educação Física e bacharelado em Ciências Políticas, ambos obtidos pela instituição Anhanguera/UNOPAR.

Deixe um comentário

Loading Facebook Comments ...
Botão Voltar ao topo